30 de novembro de 2010

Dúvida do dia.


Olá garotas (e eventuais garotos que estejam passando por aqui)!

Quem vos fala é a baixinha de um metro e cinquenta e oito que atualiza este blog - quase que - diariamente. Gostaria de abrir meu coração para falar com vocês sobre uma paixão não correspondida na minha vida: os vestidos longos!

Por mais que eu os julgue lindos, elegantes e incríveis sempre ouço frases como: "Não, você é baixinha!", "Isso só fica bem em mulheres altas!" ou "Nossa, você vai ter que cortar cinco metros de barra".

É, os pessimistas de plantão estão sempre tentando me separar da minha paixão secreta. Mas, a guru da moda, Chiara Gadaleta, trouxe de volta minha esperança.

Olha só que bacana este vídeo (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR) em que ela ensina nós, meras-mortais-não-tão-altas, a usar vestidos e saias longas que realcem nossas qualidades!

Eba! Eba! Eba!


Beijos da Mari.

29 de novembro de 2010

Quase um boa tarde.

Hoje é segunda-feira: dia de reclamar que o fim de semana acabou e começar a contagem regressiva para o próximo.

Meu bom dia está chegando atrasado, assim como eu cheguei no trabalho. E como pedido de desculpas, nada melhor que um sorriso (ou uma boa risada).


(Clique para ampliar.)

Dedico esta tirinha para quem passou o fim de semana brigando com o namorado e, mesmo assim, já está ansiosa para vê-lo de novo!rs


Beijos da Mari.

27 de novembro de 2010

Mamma Mia! Que bela dica para esse sabadão!



Olá! esse post mega especial em pleno sábadão é uma dica para quem está em casa sem ideias de programa pra hoje a noite!

Na última quinta-feira (25.11.2010) tive o enorme prazer de assistir ao musical Mamma Mia!, que está em cartaz aqui em São Paulo, no teatro Abril.

Primeiramente, devo confessar que não ia ao teatro desde criança (a não ser para assistir apresentações de Stand Up Comedy) e, durante as três horas de espetáculo, meus olhos realmente brilharam como os de uma criança. (Ainda mais depois que o namorado comprou uma pipoca gigante!rs)

Logo no inicio já fui surpreendida com um cenário que tem vida própria. Vira daqui, ajeita dali, e somos levados para locais totalmente diferentes dentro da história. Aliás, para quem não sabe, Mamma Mia! conta a história de Sophie, uma garota de 20 anos prestes a se casar, que vive com a mãe, Donna, numa ilha da Grécia, e que não conhece seu pai. Após encontrar o diário de sua mãe, Shopie descobre que ela teve um relacionamento com três homens diferentes num curto período de tempo e que pode ser filha de qualquer um dos três. Então ela resolve convidá-los para seu casamento, para tentar descobrir qual deles é seu verdadeiro pai (o que nem mesmo sua mãe sabe ao certo).

A história é contada de uma maneira tão surpreendente que, se em um momento estamos nos esbaldando de rir, no próximo temos os olhinhos marejados com tamanha emoção.

Ah, é claro! O musical é baseado nas canções do grupo ABBA. Por isso, durante o espetáculo, músicas como “Dancing Queen”, “The Winner Takes It All”, “Money, Money, Money” e “Take A Chance on Me” ganham versões em português impecáveis.

Sobre o figurino (que não poderia ter passado batido, obviamente) tenho a dizer que a harmonia das cores e tecidos com a iluminação, os persongens e as coreografias é fantástica. Fiquei muito surpresa! As vezes ficava até dificil prestar atenção na história enquanto eu reparava nos detalhes das roupitchas inspiradas nos anos 70 e 80.

E, para completar a noite, quando achávamos que o espetáculo havia acabado e que a cortina não iria mais subir, fomos presentados com um show do elenco que cantou e dançou algumas músicas especiais. Foi impresisionante ver o teatro inteiro dançando e se divertindo com eles!

Mas, como nem tudo é perfeito, devo dizer que os precinhos para assistir a essa maravilha são levemente salgados. Por isso, se eu consegui te convencer de que vale a pena (espero que sim!) programe-se bem para garantir seus convites e saia cedo de casa para não correr o risco de chegar atrasado (devido ao temporal que parou São Paulo na quinta-feira, foi por muito pouco que não cheguei tarde demais!).

Indico, recomendo e me convido pra ir junto na próxima!
(Se alguém me der um convitinho de presente, é claro!rs)


Beijos da Mari.

26 de novembro de 2010

Qual é a cor?

Olha só o que a Impala andou aprontando pra você aproveitar o alto verão 2011 (aquele que ainda não deu as caras por aqui...):


Essa é a nova coleção Tropicalente que, além de seis cores lindas, trás uma cobertura matte para você brincar com o efeito do esmalte.

"Coisa mar linda", como diria meu amigo pernambucano!



Nem preciso dizer as palavras mágicas, né?!
(É claro que eu QUERO!)

Um final de semana colorido, fashion, divertido e cheio de novidades para todas!
Beijos da Mari.

Red Carpet AMA 2010

No último domingão (21.11.2010) aconteceu o AMA (American Music Awards) em Los Angeles.
Então, vamos pular o blablablá da premiação e ir direto ao que REALMENTE interessa: o tapete vermelho! Eba!
(Eu sei que na verdade ele acontece antes da premiação, mas vocês entenderam, né ?!rs)





As meninas estavam lindas, né? Difícil ver tanta gente acertando no modelito em um evento só! (É claro que, fora isso, teve um show de horrores que eu vou simplesmente ignorar, DESTA VEZ. Só posso dizer que faltou espelho na casa da Willom Smith, da Nicky Minaj e da Kesha!)

E, como não poderia deixar de ser, o prêmio destaque vai para:



Sim! Taylor Swift preferiu dar uma variada no visu e caprichou na chapinha.
Ainda por cima, a garota encontrou um modelito ma-ra-vi-lho-so.

Me ensina, Taylor?


Beijos da Mari.

25 de novembro de 2010

Já é tendência: anéis duplos.



Eu espero que você goste muito do seu nome/apelido, porque depois da moda dos pingentinhos com nome, a novidade são os anéis com nome (já a venda - sob encomenda - em alguns sites).

Sim, isso tudo parece muito estranho: como fizeram com que um nome coubesse em um anel? Bom, é simples: o anel é duplo, ou seja fica preso em dois dedos ao mesmo tempo, por isso conseguimos escrever nomes pequenos tranquilamente.
(Se você tem fobia de não conseguir abrir e separar totalmente os dedos da sua mão, melhor não arriscar!rs)

E, para quem não gosta de sair exibindo sua graça por ai, também existem opções com palavras curtinhas como "love" (eu encontrei o meu no centro de Santo André por R$15) e alguns tipos de "desenhos" muito divertidos como laços e caveirinhas.


Adorei. E quero mais!

Beijos da Mari.

24 de novembro de 2010

Você também vai querer!

Saltinho de acrílico, tirinhas de vinil e... All Star transparente!


A moda dos pés a mostra - mesmo que cobertos - voltou.
E o salto alto de acrílico-a-la-piriguete, também.

Por isso, a Converse lançou o inovador All Star Clear: transparente e cheio de furinhos pros pézinhos respirarem tranquilos! #saichulé

Só não vale usar com meia furada, hein?!rs




Eu quero!
Beijos da Mari.

Paetês e oncinha.

Porque um pouco de glamour - no meio da semana - não faz mal a ninguém!

Vamos torcer para que o dia de hoje seja simplesmente um LUXO! (Até mesmo para quem está usando calça jeans velha, com blusa básica e uma sapatilha que já sabe andar sozinha).


Beijos da Mari.

23 de novembro de 2010

Boas-vindas para o Natal.

Quem disse que só você precisa estar deslumbrante na noite de Natal?

Sua casa também merece estar lindona pra comemorar essa data tão especial! Além da árvore tradicional, preparar uma mesa bonita (mesmo que você não vá usá-la para a ceia), espalhar enfeites pela casa e pendurar uma guirlanda na porta de entrada, são mimos que encantam e alegram todas as pessoas que passarem pelo seu cantinho.

O melhor de tudo é que, para fazer isso, você não precisa se preocupar com o orçamento: prepare as mãozinhas de artesã que Deus lhe deu, porque agora você vai aprender a fazer uma guirlanda delíciosa (em todos os sentidos!rs).

Para começar, você tem duas opções: usar um arame como base ou um círculo de isopor. A partir dai você escolhe se a guirlanda será feita de balas ou outro material.

1º opção: GUIRLANDA DE ISOPOR


Prepare a base da guirlanda, colocando um arame que servirá de suporte para pendurá-la.


No caso da bala de goma, espete uma a uma, com o auxilio de palitos de dente cortados ao meio. Caso você esteja usando balas embrulhadas ou outro material não comestíveis, use cola quente.


Para finalizar, coloque um laço na parte superior da Guirlanda. Além de deixá-la mais bonita, você esconde o arame usado para pendurá-la.


1º opção: GUIRLANDA DE ARAME
Separe um arame não muito fino (e não tão grosso que você não consiga trabalhar com ele) e crie um círculo. Para prender as pontas, você pode dobrá-las para dentro, criando um "gancho" que pode ser fechado.

A partir dai, você pode ir colocando no arame, laços feitos com fitas, ou espetar no arame a parte sobressalente das embalagens de bombons e balas.


Olha só o resultado:


A mais famosa das gruilandas de bala (com base de arame) é aquela feita com a bala de morango que tem a embagalem verde e vermelha (não encontrei a marca). Provavelmente você já deve ter visto por aí! E o resultado é fantástico:

O mais divertido de tudo isso é que você também pode usar a imaginação e procurar materiais super diferentes para a sua guirlanda. Aqui, estão algumas ideias muito criativas:


Botões.

Rolhas.


Tecido.


Existe jeito melhor de dar as boas vindas para quem você ama neste final de ano?
Mãos à obra e boa diversão!

Beijos da Mari.

22 de novembro de 2010

Para você que faz tudo. E de salto alto.

As passarelas européias já deram dicas de quais serão os saltos usados na próxima temporada. Olha só:

Alargado
Sofisticação:
o par perfeito para a meia-pata.


Minimal
Um clássico: as conhecidas tiras finas que ficam ótimas com salto agulha.


Gaiola
Versatilidade: tiras que formam efeitos gráficos curiosos. Pode ser usada no verão, ou no inverno (com meia-calça).


Inspiração Esportiva
Estilo: materiais diferenciados que acompanham saltos de todos os tamanhos.


Elásticos
Conforto: releitura das sandálias gladiador com inspiracão no mundo dos esportes.


Algumas novidades, algumas releituras, algumas coisas que já estão por ai.
A matéria completa você confere aqui.
E você, já escolheu seu favorito?

Beijos da Mari.

19 de novembro de 2010

Noveleira de plantão!


Quando eu chego em casa depois do trabalho/academia, só consigo assistir ao finalzinho da novela das oito (a que na verdade começa às nove!rs). Mas, graças aos spoilers dos sites de fofoca a gente consegue acompanhar indiretamente todas as tramas que divertem as donas de casa e noveleiros invictos.

A grande bomba da semana (não, ainda não sabemos o segredo do Gerson em Passione) foi o vestido de noiva da Marcela (personagem de Isis Valverde) na novela Ti-ti-ti. O vestido foi confeccionado (na trama) pelo estilista Jack Leclair e na cena que foi ao ar ontem/hoje ela usou os cabelos ondulados, na lateral, com uma flor branca maravilhosa pouco acima da orelha esquerda.



O problema é que, se ela acertou na escolha do vestido, errou de noivo. Minha filhaaa, volta pro Edgard (Caio Castro), por favor? Ou melhor, deixa ele assim, livre pra gente!rs

Bom final de semana!
Beijos da Mari.

Que comecem as festas!


É oficial: a decoração de Natal já está nas ruas. E você sabe o que isso significa? Que está na hora de começar a comprar os presentes da família, dos amigos e se preparar para a maratona de amigos secretos!

Uma dica legal para fazer o sorteio é o site AMIGO SECRETO que deixa tudo mais fácil e divertido! Além de você não precisar refazer o sorteio mil vezes (porque alguém "se tirou") e confundir a cabeça de todo mundo, o site oferece serviços muito legais (tudo bem fácil de usar e muito bem explicadinho).

Para começar, o moderador cria um grupo e convida (por e-mail) os participantes. Em seguida, ele escolhe a data do sorteio e, a partir dai, você pode montar uma lista com os presentes que gostaria de ganhar, enviar recados para quem te tirou (sem que você saiba quem foi) ou enviar recados anônimos para quem você vai presentar.

Outra coisa legal do site é que você pode participar de mais de um grupo (e ganhar mais presentes ainda...hihihi).

Vamo que vamo, porque o ano tá acabando! ;D


Beijos da Mari.

17 de novembro de 2010

Não tem choro, nem vela...



... a moda agora é a unha amarela!

Gente, que emoção! Eu me lembro de usar esmalte amarelo quando era pitititica e minha mãe não me deixava usar cores de gente grande! Para mim foi uma surpresa a cor escolhida pela Chanel para as unhas neste verão!

Pelo menos desta vez, vai ser fácil, fácil de entrar nessa moda! Afinal, em ano de Copa do Mundo deve ter sobrado esmalte verde e amarelo pra dar e vender! Corre pra perfumaria, amiga!

E, quando eu achava que o amarelo estava ficando apresentável nas unhas, vejo esta reportagem do Jornal Hoje (clique aqui) sobre BATOM AMARELO.
Sou eu que estou careta demais ou realmente ficou prá-lá-de-estranho?

Esse eu não quero não...


Beijos da Mari.

12 de novembro de 2010

Recadinhos.


Queridas (e queridos), olha só que coisa mais linda esse quadrinho de recados que foi feito a partir de uma janela de madeira. Ideia bacana para um escritorio bem diferente!

E, já que o assunto é recado, ai vão alguns:

- É com MUITO ORGULHO que eu anuncio que o blog está quase alcançando os 5.000 acessos! E isso significa que, quando isso realmente acontecer, haverá um sorteio especial! Fiquem de olho...

- Não sei se vocês repararam, mas agora essa nossa casinha tem um aquário (aqui na barrinha da esquerda)! Sei que vai parecer bobagem, mas estava navegando no blog de outra Mari (o Brincando de Casinha por Mari Mello) e achei que os peixinhos deram um toque de "sinta-se em casa", até mesmo relaxante. Podem alimentá-los a vontade, clicando perto dos peixinhos!

- Meu último aviso/pedido é que vocês comentem aqui no blog e se puderem sigam a gente! Eu sei que não sou o melhor exemplo de leitora (já que acesso mais de vinte blogs por dia e não comento em quase nenhum) mas as vezes sinto falta de uma crítica, incentivo, quem sabe um pequeno elogio...rs
Essa é a maneira que nós temos de postar sobre temas do interesse de vocês e manter a qualidade do blog do jeitinho que vocês gostam!

Beijos da Mari.

11 de novembro de 2010

Como guardar seu tesouro. Quero dizer, sapatos.



O grande segredo para ter sapatos sempre bonitos não é a quantidade e sim a qualidade.

Muitas pessoas armazenam dezenas de pares ao longo de suas vidas mesmo que o modelo já esteja pra lá de ultrapassado. Amiga, a moda vai-e-vem sim, mas com modelagem, cores e conceitos diferentes (afinal os vendedores querem e precisam vender, né?!). Ter sapatos que você não usa mais ai, entupindo o seu guarda-roupa, só serve para uma coisa: atrapalhar!

Além dos cuidados normais - como não andar de salto fino no paralelepípedo, não desfilar com sandalias brancas na terra e não deixar sapatos de molho na bacia (a não ser que este seja um tênis muito encardido) - os cuidados na hora de guardar seus queridinhos podem ajudar muito na conservacão.



Esqueça a pilha de sapatos jogados num espacinho-micro e aproveite o feriado para botar tudo em ordem!

1ª Dica: Se você não foi abençoada com um closet onde caibam todos os seus sapatos, você pode colocá-los (individualmente e longe das roupas) em:
-Caixas transparentes próprias para sapato;
-Saquinhos de TNT com visor;
-Caixas de papelão com visor (ou com a foto do sapato colada);
-Caixas de MDF com rodízios para ficar sob a cama;
-Sapateira de tecido para prender no varão de cabides;
-Sapateira de material aramado para prender na porta;
-Sapateira de plástico (vendida até em feira), para ficar suspensa atrás de porta.

2ª Dica: Tenha cuidado dobrado ao guardar seus sapatos de verniz, pois, se ficarem encostados um no outro podem danificar o material.

3ª Dica: Lembre-se de deixar as botas de cano alto esticadinhas. Se você guardá-las dobradas, isso deixará marcas no couro.

4ª Dica: Procure guardar seus sapatos em um local arejado e seco para evitar que fiquem mofados. Se você precisa de espaço no quatro, guarde os sapatos que mais usa na área de serviço: esse é o truque perfeito para você não levar sujeira da rua para o restante da casa.

5ª Dica: Para guardar sapatos pouco usados, é recomendável preenchê-los com uma bucha de papel de seda para manterem a forma.

6ª Dica: Doe os pares que já não saem de casa há um bom tempo. Comprou um novo, mandou outro embora!

7ª Dica: Crie prioridades para não exagerar nas compras. Gaste mais com sapatos confortáveis para o dia-a-dia, tenha por perto um tênis de qualidade e economize na hora de comprar sapatos/sandálias de festa (aqueles que você vai usar três vezes ao longo da vida).


Um pequeno passo para você, um grande salto para os seus sapatos! ;D

Beijos da Mari.

10 de novembro de 2010

Livro 'O menino do pijama listrado".



Confesso que escrever sobre esse livro pra mim é muito difícil... porque eu amei cada letra, frase, parágrado, estrofe, página.. ai meu Deus!

Quando minha amiga me emprestou esse livro fininho eu não fazia ideia da grande história que ele realmente contava. E isso foi o melhor... a surpresa!
Por isso não esperem detalhes, fofocas ou spoilers: fujam das sinopses! Quero que vocês conheçam o menino do pijama listrado como eu o conheci!

Recomendo este livro para qualquer pessoa que goste de sentir emocão. É isso que dá vida a história até o último ponto final!

Boa leitura!


Beijos da Mari.

Sessão festa: a hora do chá.



Pode ser de bebê, de cozinha ou de lingerie. Mas quando algo importante vai acontecer em nossas vidas - como um casamento ou o nascimento de um filho - o famoso chá sempre aparece trazendo novidades nos convites, lembrancinhas e até nas brincadeiras. E, é claro, você não precisa gastar muito para surpreender seus convidados!

Uma ideia simples e charmosa para convidar seus amigos e familiares é fazer o convite com um saquinho de chá, de verdade.

Jogue fora e embalagem do sachê e crie sua própria "embalagem" com as informações sobre a festa ou uma brincadeirinha descontraida. O sabor do chá pode ser o seu favorito ou mesmo um que a maioria das pessoas aprecia como o de camomila ou erva-doce. Para ver o passo-a-passo CLIQUE AQUI.



Caso você não tenha muita facilidade para trabalhos manuais, não se preocupe. Faz parte da brincadeira chamar algumas amigas e parentes para ajudar na confecção dos convites, que também servem como lembrancinha!

Eu e a Dai (que anda sumida desse nosso cantinho) usamos a ideia para um chá de bebê (surpresa) muito especial. O bebê era o Luca, que ainda estava na barriga da nossa amiga de trabalho, a Leticia.



A caixinha da lembrancinha foi personalizada com uma miniatura de sapatinho que nós mesmas colamos e estavam recheadas de bolinhas de chocolate delisiosas. O saquinho de chá completava a charmosa lembrancinha do almoço (afinal, a reunião aconteceu em um dia de semana e, só mesmo no horário de trabalho para reuniar a mulherada, né?).

Simples e chique!


Beijos da Mari.

9 de novembro de 2010

Unhas vintage.







Você sabe o que a Melina (personagem da novela Passione - plin, plin) e a diva-das-divas Dita Von Teese tem em comum?

O glamour? O charme? A elegância? O dinheiroooo???

Nada disso, meu bem: as unhas! Isso mesmo! As duas são super adeptas do estilo clássico dos anos 20: a MEIA-LUA.

Se você também quer ter unhas vintage mega charmosas basta assistir esse video AQUI que ensina passo-a-passo (ou pedir para a sua manicure caprichar na próxima ida ao salão).

Segredinho de creuza: reparou que, caso sua unha não quebre ou descasque (isola na madeira) ninguem vai notar que sua unha deu aquela crescidinha básica na base?! Há!

Mostre a diva que existe em você!


Beijos da Mari.

8 de novembro de 2010

Antes da calmaria, só poderia haver uma tempestade.


Depois de um fim de semana com direito a assistir o show do Jorge Vercilo e visitar o Salão do Automóvel, a segunda-feira está fazendo jus à fama e me enchendo de stress, energias negativas, raiva de quem acha que trabalha mais que todo mundo, ódio de quem se acha superior e uma dor nas costas terrível que só pode ser consequencia dessa raiva toda! A raiva faz mal pra saúde, gente!

Também estou sentindo que não terei tempo de ir a academia e preciso escrever muitos roteiros (para quem não sabe, sou redatora publicitária nas horas úteis!rs).

Mas, a calmaria vai chegar... e, por alguns segundinhos, eu vou fingir que estou passeando por ai nesse vestidão fresquinho, com rasteirinhas glamurosas e esse anel poderoso.

E, para completar uma música que está na trilha sonora do reality show/seriado que eu tanto gosto: o "Nós 3", do Multishow. Tão bom espiar a vida alheia, né?rs




Beijos da Mari.

3 de novembro de 2010

Resenha: hidratante facial AVON Solutions.



Se você abriu o blog e, ao ler as palavras "Hidratante" e "Facil" na mesma frase, pensou: "Não, minha pele é oleosa demais!": muita calma! Isso é comum e eu também já passei por isso.

Até os 30 anos, aproximadamente, nossos hormônios ainda estão doidinhos e costumam influenciar diretamente no excesso de oleosidade da pele e dos cabelos. Ou seja, você precisa ter paciência e encontrar produtos que sejam eficazes para VOCÊ. (A melhor dica de todas é procurar um dermatologista que vai lhe indicar o que fazer). ATENÇÃO: Se você já passou dessa fase essa resenha é para você!

Há um tempo atrás (fase pós adolescência) minha pele era muito oleosa e eu comecei a usar todo tipo de creme e sabonete de limpeza profunda desesperadamente. Cheguei até a queimar as bochechas passando Acnase loucamente pra ver se acabava com as espinhas. Nada dava certo até que comecei a tomar anticoncepcional - o que me ajudou a deixar os hormonios mais calminhos. (Se você não toma, consulte seu médico antes de comprar por conta própria).

Então, continuei usando produtos para pele oleosa e minha pele teve o que chamam de EFEITO REBOTE: ficou seca demais (mesmo eu não tendo chegado na casa dos 30). Logo, todos os dias, depois de usar meu sabonete para pele com acne (é, eu ainda acho que eles limpam mais!hahaha) eu preciso usar um creme hidratante e, faço questão que ele já venha com proteção solar.

E isso tudo eu contei pra dizer que minha pele reage a cremes oleosos com espinhas chatas e a cremes que realmente hidratam com brilho saudável. E foi a última opcão o que eu observei usando o Total Radiance Creme Facial Hidratante da linha AVON Solutions.


A linha tem três tipos de produto: para quem quer clarear manchinhas da pele, hidratar (eu aqui!) ou prevenir sinais do tempo (rugas, socorroooo!!!). O legal é que você pode comprar um potinho com creme diário (com Oil-Free e FPS 15) e o creme diurno na mesma embalagem. (Foi o que eu fiz!).

O creme diurno é mais "sequinho" porque não contem óleo. Já o noturno é um pouquinho mais oleoso mas NÃO causou espinhas!

O preço é bem amigo, principalmente se você der sorte de pegar uma revistinha com promoção e, usando moderadamente, ele dura bastaaante tempo! Comprei a embalagem menor e paguei menos de R$15. Não largo mais!

Nota 10 pra AVON... pelo menos nesse quesito!rs

Beijos da Mari!

1 de novembro de 2010

Minx Nails: as unhas da riqueza.



As Minx Nails são adesivos que, colados nas unhas, "substituem" o esmalte, oferecendo muito mais possibilidades de estampas e efeitos diferenciados. Embora muito utilizado entre as famosas americanas, essa é uma super novidade aqui no Brasil e o unico salão que realiza o serviço é o Picnicdric, em São Paulo.

Antes de qualquer coisa, não pense que são adesivos comuns! Eles precisam de um processo muito especial para aderir nas unhas corretamente, olha só:

MINX NAILS:


1º PASSO: acertar as cutículas e o lixar as unhas.


2º PASSO: desinfetar as unhas (com álcool) para tirar a oleosidade natural e escolher o adesivo que será aplicado de acordo com a o tamanho da unha:


3º PASSO: retirar os adesivos da cartela, e colocar um de cada vez, sob uma luz especial, para que fiquem maleáveis e possam ser aplicados.


4º PASSO: colocar os adesivos na unha com cuidado e dobrar as pontas para baixo. (O processo acontece com as mãos ainda sob a luz especial.)


5º PASSO: com o auxilio de uma lixa de cristal, lixar as bordas do adesivo que ficaram para fora da unha. Elas irão de soltar com facilidade, mas, caso seja necessário, pode-se usar uma tesourinha pequena de ponta muito fina para tirar os excessos nas laterais.

O processo parece realmente simples mas vale lembrar que os produtos utilizados são exclusivos e, por enquanto, fazer as Minx Nails em casa está fora de cogitação. Ah! Os adesivos podem ser mantido em bom estado nas unhas entre 3 e 9 dias, dependendo dos cuidados tomados (o mesmo que acontece com um esmalte comum).

As imagens e informacões eu tirei do site UOL - Estilo e Beleza e no site AGORA QUE SOU RICA você confere a Jana experimentando essa novidade. Entendeu o porque do título do post?rs

Queria muito...


Beijos da Mari.