29 de maio de 2012

Esmalte (mentiroso) da semana.




E todo esse ensaio fotográfico foi uma tentativa de mostrar que o esmalte MIRAGEM AZUL, da Risqué, não tem nadinha de azul! Já ouvi que ele está preto, já ouvi que está verde e, vendo essas fotos, conclui que ele está cinza! 

Mas nada dos benditos brilhinhos azuis.Vai ver a miragem é ver eles no vidrinho e na verdade eles não estarem lá. ¬¬'
(Acabo de pensar que talvez no sol eles apareçam... mas quem é que anda sob os raios solares mais do que 15 minutos ao longo do dia minha gente?rs)

BUT, se a intencão a sua intencão é usar apenas um esmalte escuro, tá valendo. E tá durando também, porque passei no sábado e ainda está inteirinho! ;D


Beijos da Mari.

16 de maio de 2012

Tudo azul.

O que é melhor: pedir desculpas pela ausência ou fingir que esteve sempre aqui?

Na dúvida, optei pelos dois: justificar minha ausência inexplicável e mandar um post pra quando você chegar lá no final, nem notar que eu escrevi isso aqui no começo. Nos últimos tempos tivemos notícias tristes, notícias boas e muitas dúvidas. O que escrever por aqui? Será que somos fúteis ou de fato somos úteis? O que queríamos quando começamos este blog ainda é o que queremos hoje? Mas chegamos a conclusão de que algumas perguntas simplesmente não tem respostas. Elas só existem para nos ajudar a ser pessoas (e talvez blogueiras) melhores. Seguir em frente é a (única) e melhor opção.

Agora chega de papo-quase-furado, vamos falar de história, cor e uma das melhores tendências deste inverno: o Azul Klein!

Esta história tem inicio lá nos anos 60, quando o pintor Yves Klei criou uma tonalidade muito especial! Pois é, minha queria leitora, quem diria que em pleno ano de 2012 essa tonalidade toda cheia de si estaria no TOP10 das cores queridinhas?! Pois foi exatamente isso que aconteceu!

Primo, amigo ou talvez irmão gêmeo do azul royal, o Azul Klein promete ser uma grande aposta fashion pra esta temporada (afinal, nem só de preto e marrom vivem as mulheres). Presente em bolsas, casacos, sapatos ou acessórios, esta cor com nome próprio transforma qualquer look simples numa explosão de estilo e cor.








Dica: combine peças em Azul Klein com tons vibrantes de amarelo ou laranja.
(Atenção, eu disse vibrantes, não fluorescentes!)

Beijos da Mari.