22 de novembro de 2011

O Palhaço.


Um dia desses fui ao cinema com o namorado e senti um orgulho enorme ao ver a sala de cinema cheia em uma sessão de filme nacional. Isso quer dizer que duas coisas muito boas estão acontecendo: o cinema brasileiro está caminhando a passos largos rumo a uma grande melhora e o público brasileiro está perdendo essa mania de estrangeiro. (Tava demorando, né?)

O filme da vez foi O Palhaço, o longa dirigido (e "atuado") pelo encantador Selton Mello, que conta a história de dois palhaços Pangaré e Puro Sangue (ou Benjamim e Valdemar) que na trama são filho e pai respectivamente. Eles vivem pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança, mas Benjamim começa a desconfiar que ele (assim como sua própria vida) não tem graça nenhuma e parte em uma aventura que irá lhe ajudar a encontrar o seu lugar nesse mundão.

A fotografia é linda, a trilha sonora e as piadas divertiram a todos, mas preciso comentar que o filme é meio "parado". Isso pra mim não foi um problema, já que eu estava adorando cada detalhe, mas algumas pessoas podem estranhar.





Aliás, o filme é ótimo pra assistir juntinho do namorado, viu? Desde que ele não faça como o meu que, ao perceber que eu estou chorando emocionada com alguma cena, pergunta BEM alto: "Você tá chorando? Mas porquê?" e então começa a rir. Palhaçada, viu?!rs


Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.