16 de abril de 2012

Shame on you: o pesadelo das bloguétis.

Como vocês sabem, eu sou pubilicitária por formação e blogueira por hobby. Isso quer dizer que, embora eu não me sinta obrigada a postar ou fazer qualquer coisa para este espaço vistual, faço porque gosto e quando posso, procurando fornecer somente informações (f)úteis e, acima de tudo, VERDADEIRAS.

BUT, existem blogueiras e blogueiras... e algumas acabam realmente pisando na bola. Ou porque não se preocupam com a estética e linguagem do seu blog, ou porque, embora estejam formando opiniões, não possuam senso crítico algum. E ainda existem aquelas que, já famosas, subestimam - e muito - a inteligência das leitoras ou parceiros de seu blog.

E, no meio desta febre de looks e esmaltes do dia, nasceu o Shame on you (clique aqui pra acessar), o pesadelo das blogueiras. Um site de bullying contra aquelas que - por ingenuidade ou pura burrice - transformam seus blogs numa fonte de bizarrices inenarráveis.



Minha primeira reação ao conhecê-lo foi o medo. Sim, porque, sou humana e posso cometer um errinho ou outro a qualquer momento... mas não quero ser vítima de críticas sarcásticas por causa disso!!! Por outro lado eu ri. Eu ri muito. Eu ri demais. As fotos, os erros, os gifs animados. Eu ri de tudo e peço desculpas a todas as blogueiras que lá estão. Mas, como dizem por ai, é rir pra não chorar. E já que rir é o melhor remédio, acessa lá.

 
Um blog onde até quem não deve, teme. Ui!

PS: Segundo a revista TPM, a autora deste blog se mantém no anonimato. Shame on her...

Beijos da Mari.




Um comentário:

  1. Ela detona tantas blogueiras, mas se não fosse anônima e mantivesse um blog de moda com certeza acabaria parando no Shame on you! pq quem se "acha" mto sempre comete uma gafe.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.