13 de junho de 2012

Dia dos solteiros (que queriam ser namorados).


Ontem, dia 12 de junho, foi comemorado o Dia dos Namorados aqui no Brasil.

Nas ruas, nas empresas, nas escolas, na televisão e principalmente nas páginas do Facebook, aqueles que já encontraram seu amor pra vida toda (ou pelo menos para essa semana) aproveitaram a data para declarar todo o seu amor, carinho e adimiração.

É incrível como uma simples data transformou a maioria da populacão em românticos incorrigiveis por vinte e quatro horas, enquanto o comércio comemorava os lucros das vendas de presentes cuidadosamente escolhidos para homenagear os seres amados.

Mas como nem tudo são flores (até mesmo nesta data), haviam os solteiros. Aqueles seres solitários (ou apenas não oficialmente acompanhados) que, neste fatídico dia, resolveram deixar claro todo o seu ódio pelo universo e pelos relacionamentos alheios.


Mas então, veio o dia 13 de junho. Ah, este santo dia! Aliás, dia do santo mais casamenteiro de todos: o SANTO ANTÔNIO. E, como num passe de mágica, todos aqueles seres solitários de ontem, se tornaram príncipes e princesas, implorando por uma companhia especial para os dias frios e, se possível, os quentes também.
 
Por sorte, nós que já encontramos nossa cara metade, não guardamos rancor de nada, afinal já estivemos do outro lado. Por isso, amiga solteira, não fique aí se amargurando, nem amargando a vida de ninguém. Clique nesse link aqui e confira as dicas, simpatias e mandingas mais simples e/ou estranhas pra você desencalhar de vez. Então, você vai poder se vingar de todos aqueles que postaram fotos de calsalzinho no Facebook ontem. Como? Postando ainda mais fotos com o seu futuro-novo-amor no ano que vem! ;D

Afinal, all we need is love! ;D


Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.