10 de maio de 2013

Esmalte de inverno.

 

Tenho muito orgulho em dizer que sou daquelas pessoas que faz as próprias unhas. Orgulho porque, além de fazer o serviço melhor do que muita manicure por aí, eu acabo economizando uma boa grana no final do mês.

O problema é que fazer as unhas não é exatamente uma prioridade na minha vida e é só bater uma preguicinha que a minha coleção de esmaltes entra em férias por tempo indeterminado. Mas quando sobra disposição para fazer o serviço, bastam duas mãozinhas de esmalte para eu me sentir a mulher mais linda do mundo!

A escolha da cor é sempre importante e, misteriosamente, basta cair um pouquinho a temperatura para brotar dentro da gente aquela vontade de tons mais escuros. Por isso fiquei tão feliz em ver que nas últimas coleções lançadas o marrom começou a ganhar novas versões (o preto e o chumbo já estavam cansando um pouco).

Um dos que mais me chamou a atenção foi o Echarpe de Crochê da Risqué, uma mistura de marrom com fundo arroxeado e efeito metálico. No começo estranhei um pouco a cor (acho que estava acostumada com a cor natural das minhas unhas!rs) mas não tenho dúvidas de que esse esmalte é a cara do inverno!



O que acharam?



Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.