29 de março de 2010

Hair Brasil 2010.



Começou no último sábado (e termina nesta terça-feira) a Hair Brasil 2010 no Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira que trás novidades em cabelos, cosméticos, estética e beleza, é destinada a profissionais da área e custa R$50 reais a entrada (para um dia). Felizmente, o pessoal da Perfect Line cedeu algumas credenciais para a minha sogrinha linda e pude ir com meu namorado conferir os stands.

Nos shows de cabeleireiros - que são super-divertidos - os cortes bem conceituais e penteados exagerados eram unanimidade. Os destaques foram o corte Chanel (comentei sobre ele no post anterior) e mechas nas cores roxa e azul.

O que mais me chamou a atenção foi uma hidratação a seco, que aparece nessa reportagem aqui. Fiquei um pouco em dúvida sobre o funcionamento, mas a idéia é interessante.

No setor de cosméticos, o stand da Colorama - meio simples demais - tinha algumas manicures pintando as unhas da mulherada com as novas cores da coleção Urban. Ainda não sei se a coleção com carinha de inverno já chegou as lojas, mas estou apaixonada pelo verde Absinto. É lindo de viver!





Obviamente, passei a maior parte do tempo no pavilhão de estética, no stand da Perfect Line. Para quem não conhece, é um sistema de depilação espanhol importado para o Brasil pela Dona Lenise e, junto com ela, trabalham as simpaticíssimas Fernanda e Márcia. A cera utilizada é vendida em disquinhos (igual de jogo de Hóquei) e tem uma textura muito diferente. Ela parece um chicletinho, não é muito quente e não agride a pele. Eu testei no buço (mico total) mas adorei! - Estanho porque geralmente grito de dor.
Essa cera só é vendida para profissionais mas você pode procurar a depilação com Perfect Line em salões, como o Jacques Janine (não sei nada sobre o preço, mas vale a pena!).

Ah! Quase na hora de ir embora encontrei o stand da Raquel Pires Bijoux. Não resisti ao sotaque goiano que eu tanto amo e escolhi duas headbands lindíssimas pra mim. Artesanato dos mais lindos que já vi! Estou encantada até agora com a criatividade, bom gosto e simpatia das meninas.





Ano que vem espero estar de volta! Enquanto isso, a gente aguarda o inverno e as novidades que ainda estão por vir.

Beijos, Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.