9 de fevereiro de 2011

Todas as respostas do mundo.


Este livrinho com cara de ingênuo estava dando mole na prateleira da casa da minha tia. Comecei a leitura despretenciosa em uma noite chuvosa e em menos de dois já estava chegando às últimas páginas.

Seja você é homem, mulher - ou meio a meio! - esse livro respoderá a todas as suas perguntas sobre coisas que nos tiram do sério desde o começo da humanidade, como por exemplo:

- Porque as meninas e os meninos gostam de coisas diferentes desde pequenos;
- Porque os homens dirigem melhor do que as mulheres (e porque eles se metem em mais acidentes);
- Porque as mulheres falam mais do que os homens;
- Porque as mulheres conseguem encontrar as coisas com mais facilidade mas não conseguem ler um mapa;
- Porque algumas pessoas sentem atração por outra pessoa do mesmo sexo;
- Porque os homens traem (mais do que as mulheres).

(E todas as outras coisas que você sempre quis saber!rs)

Sem exageros, trata-se de uma leitura obrigatória para que homens e mulheres possam conviver com suas diferenças, seja no trabalho, na rua ou em um relacionamento.

*Peço desculpas a todos aqueles que - depois de eu ter começado a ler este livro - são obrigados a me ouvir recitar todas as teorias que aprendi, em especial ao meu namorado que virou cobaia e está sofrendo sérias analises!rs

Beijos da Mari.

Um comentário:

  1. Oi, Mari!

    Eu tbm quero ler!!! rs
    Há uns dois, três anos, eu ganhei de uma amiga o Livro "Homem Cobra, Mulher Polvo". Ele me abriu a cabeça para um monte de coisas que os homens fazem e eu não conseguia entender, e me ajudou até a entender as minhas próprias atitudes! Seguindo essa linha de relacionamentos, esse também é uma boa pedida! Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.