26 de março de 2010

Mudar pra melhor.

Sabe, as vezes tenho umas crises de querer mudar. Quero mudar cabelo, roupa, maquiagem, cor da unha.

Nessas mudanças repentinas e mal pensadas já fiz muitas besteiras, mas aprendi a lição (eu espero). Por isso, estava procurando algumas referências para dar um UP no cabelo e percebi que algumas artistas também tem esses surtos.

A Vanessa Camargo, por exemplo, trocou o estilo musical e, tudo bem, a gente apoiou.
Ai ela mudou o nome para Wanessa (que papo é esse de mudar o nome?) mas, ok, a gente aceitou.
Ai ela mecheu no cabelo e.... Vejam vocês mesmas no que deu.



Em compensação, a Sandy que era uma menininha doce e meiguinha, finalmente ganhou ar de mulherão. Resolveu mudar. E mudou pra melhor.



Bom, ainda não decidi qual será minha mudança radical. Mas pude notar que o estilo chanel-desfiadinho está super em alta.

Será?


Beijoks, das meninas que querem um final de semana muito bom!

Um comentário:

  1. Apoiado!!! aliás, apoiadíssimo!!! tá mais que na hora de mudar e acho que você vai arrasar!!! vai ficar ainda mais gata essa minha amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.