18 de março de 2010

Separados pelo destino.



Pessoal, quero compartilhar um fato triste da minha vida com vocês.

Pouco antes do natal, entrei em uma perfumaria e dei de cara com um display da Daillus. Analisando friamente os batons encontrei um que se parece com o tão desejado Snob da MAC. É o número 10 que custa menos de dez reais e, embora não hidrate os lábios, tem uma cor única e linda!

Imaginaram minha alegria? Então imaginem a tristeza quando descobri que não havia mais nenhunzinho no estoque!

E desde então tenho procurado por ele em todos os lugares...
Meu namorado acabou me dando o número 14 que é um pouquinho mais escuro (o que está na foto). Mas eu irei continuar minha busca pelo meu Snob-humilde!

(Acabei de mandar um e-mail através do site - que não é nada bonito - perguntando onde posso encontrá-lo. Vamos aguardar uma resposta feliz.)

Dedinhos cruzados!

Beijos, Mari.

3 comentários:

  1. Mariiiii,
    Adorei a dica! Vamos comigo na perfumaria descobrir mais cores?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu encontrei perto da minha casa. Várias cores, inclusive a "Snobada" rs...
    Adoreiii... cores bem dygnas com precitcho bem suave...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. EU COMPREI TODAS AS CORES NO SITE PARIS PERFUMARIA E COSMETICOS..E CUSTOU MENOS DE CINCO REAIS.
    BJS!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.