24 de junho de 2010

Brigadeiro de cara e forminha nova.



Quem diria que o doce favorito das festinhas de aniverário - e das mulheres com TPM - foi criado na década de 1940, aqui no Brasil, para homenagear o Brigadeiro Eduardo Gomes? Pois foi assim que o brigadeiro que nós conhecemos aqui se tornou famoso no mundo inteiro em festinhas de aniversário e comemorações.
Se antes a misturinha de leite condesado, achocolatado em pó e manteiga era enrolada, coberta com chocolate granulado e acomodada naquelas famosas forminhas, hoje pode ser encontrado em formatos pra lá de diferentes.
Há pouco tempo, surgiram os copinhos recheados de brigadeiro com colherzinhas fofas e confeitos diferentes. Mas, se pra você essa versão já não é novidade: apresentamos o surpreendente brigadeiro na colher!!!


Afinal, o melhor de tudo, é fazer o brigadeiro e enfiar a colher na panela pra comer assim mesmo, não é? Então, prepare a massa, deixe esfriar um pouquinho, sirva a colher com o brigadeiro e mergulhe no granulado ou deixe potinhos recheados de confeito ao lado da bandeja e a pessoa escolhe o de sua preferência.
Você também pode fazer o beijinho de colher, o cajuzinho de colher e o-que-mais-vier-à-sua-cabeça na colher. Para dar um toque de glamour, opte por colheres trabalhadas e lindas bandejas de apoio.
A próxima idéia é o rodízio de brigadeiro! ;D
Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.