6 de julho de 2010

Hoje eu quero-quero.

Sabe quando você quer muito, muito, muito uma coisa e fica adiando, adiando e adiando?

Isso sempre me acontece e, quando me dou conta, já comprei outras vinte coisas que nem queria tanto. Por isso, desta vez eu prometo para mim mesma que vou controlar meus impulsos consumistas-da-hora-do-almoço e investir em duas lindezas.

O primeiro must have da minha lista de dois desejos é um relógio que já foi sucesso há bastante tempo e voltou com a corda toda (desculpem, o trocadilho foi inevitável!). Esse relógio simpático é o Champion e, você pode trocar a pulseira quando quiser.



O único problema é que as opções de cores são tantas que fica impossível escolher apenas cinco para montar o kit. Oh, dúvida cruel!

E, pra completar, só mesmo essas Melissas que me fizeram suspirar pela marca mais uma vez (tudo a ver com a fase de coraçõezinhos em que me encontro).

Apesar de tudo, acho que ainda prefiro a primeira. Tem como não se apaixonar?

E você, o que anda querendo da vida, da loja do shopping, do salão de cabelereiro, da perfumaria...

Beijos da Mari.

Um comentário:

  1. Desde dezembro estava afim de comprar o relógio e comprei só na semana passada!!! nem eu acredito que faço coisas assim!!! as minhas pulseiras são (além da preta e branca)cereja, azul marinho e marrom. Agora eu quero das pulseiras foscas, lindas!!!! a melissinha tb já entrou na minha lista de desejos!! mas como eu sou MUITO baixinha, tem que ser a de salto. O problema pe escolher qual, pq eu AMEI a de cerejinha na ponta, a de coração e a sapatilha da branca de neve....

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.