18 de agosto de 2011

Quero matar meu chefe.



Calma, isso não foi um desabafo! Eu não quero, não pretendo e não preciso matar meu chefe! Esta é apenas a minha indicação de filme da semana para dar um pontapé na rotina e rir até doer a barriga.



Em resumo, essa comédia conta a história de três caras que querem matar seus respectivos chefes por motivos variados. Até aqui, uma coisa bem normal, né?!rs



A diferença é que eles realmente decidem (tentar) matá-los! E para isso eles se metem em confusões hilárias - destaque para o cara sentado no banco de trás do carro (na imagem acima) que me fez rir muuuuuito!!!



(E isso é tudo que eu posso dizer pra não acabar com nem um pouquinho da graça!)







Aviso importante: não espere uma história extremamente inteligente, ou piadinhas idem. A graça está justamente na espontaneidade dos caras e nas situações improváveis que eles vivem. ;D



Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.