10 de março de 2011

Abra suas asas...


Sabe quando você sente que tem uma ligação especial com alguma coisa? Tipo uma joaninha? A chuva? Uma maçã? Uma borboleta?

Pois esta sou eu! Sempre vendo borboletas por ai. Ou então uma delas pousa em mim. Ou entra na sala e fica naquele cantinho encarando. E esses dias, adivinha só com o que eu sonhei?

Como a curiosidade desta mocinha é grande, lá fui eu pesquisar o significado de tanta borboletisse:


"A borboleta é o símbolo da transformação, da libertação. Especialmente para as mulheres, o sonho com borboleta é de muito bom presságio, e sinal de que tempos de muito amor e felicidade se aproximam. Voando- separação de amantes por motivo de viagens. Pousada- o sonhador terá sorte nos jogos por três dias. Matar uma, situação inversa- azar nos jogos durante 3 dias. É a essência do individuo: a alma. As borboletas são também símbolos de transformação, pois passam pela metamorfose. Seu inconsciente está querendo falar-lhe das partes mais positivas de você mesmo ou de outra pessoa que apareça no sonho. Na área mística, dificuldades, infidelidade, viagem longa, paciência."


Mudanças, amor, viagens, felicidade... não é que a borboleta é do bem?rs

E ainda por cima está sempre dando uma ajudinha - e emprestando toda sua delicadeza - pra nos deixar ainda mais bonitas. Com vocês, uma overdose de asinhas coloridas:



Pura inspiração, né?
A partir de hoje quero tudo de borboleta. E pra já!


PS: Encontrei um colarzinho lindo, cheio de asinhas de borboletas na Renner. Não largo mais!

Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.