18 de março de 2011

Marisa (Coleção Outono/Inverno 2011). Babei!

Alguém ai já viu o catálogo da coleção Outono/Inverno da Marisa?

Pois ontem, logo pela manhã, fui presentada com um (obrigada, Weber!) e na hora do almoço já estava na loja conferindo as novidades. Em resumo: muitas flores, animal print, couro e peças clássicas. Tudo que nós amamos, né?

E o mais surpreendente - pelo menos pra mim - foram os preços: SUPER JUSTOS! Eu juro, algumas peças tinham qualidade (leia-se corte e tecido) super OK e estavam beeem acessíveis! (É claro que não estou falando das jaquetas de couro...rs)

Estas são algumas páginas do catálogo para você também ficar morrendo de vontade de gastar, quer dizer, aproveitar!




É claro que depois de ver tanta coisa linda, eu não pude sair da loja de mãos abanando! Como tinha pouco tempo (senão o chefe me mata!) acabei pegando um casaquinho (pelo qual já tinha me apaixonado) e correndo pra fila do caixa. Olha só a minha primeira aquisicão para este outono:


Adorei como ele fica bem certinho no corpo!


Detalhe no precinho super justo.


Pausa dramática para a manguinha bufante! ;D


In love com as oncinhas...

Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.