29 de abril de 2011

O Post Real.


O assunto do dia não poderia ser outro: o casamento real!

Como a cerimônia está acontecendo AGORA e eu espero estar debaixo das cobertas assistindo a este conto de fadas globalizado pela televisão (até recebi o convite, mas ficava muito longe ir até lá!rs), vou contar-lhes uma história:

Era uma vez uma família real vivendo em uma época em que reis, rainhas, príncipes e princesas existem apenas em livros de história. O que reina mesmo são os filmes de comédia romântica, por isso, tudo que eles fazem vira notícia. E nesta família há um príncipe chamado Willian, que perdeu sua mãe logo cedo em um trágico acidente.

Seu pai tentou mantê-lo distante das lentes das câmeras o máximo que pode e este rapaz acabou crescendo distante de nossos olhos e se tornando um lindo homem. Então, certo dia, nos corredores da Universidade em que estudou, ele conheceu a modelo plebéia Kate Middleton, sua futura namorada.

Oito anos depois o relacionamento entre os dois se mostrou sólido o bastante e ele resolveu pedir a mão de sua amada em casamento, oferecendo a ela o anel de noivado que pretenceu a sua mãe. Então a notícia se espalhou aos quatro cantos e todo mundo na face da Terra parou pelo menos um segundinho para ouvir esta história (e outras histórias) sobre os preparativos do casamento.

Logo os chineses se apressaram em fazer réplicas do tal anel de noivado (tem nesse site aqui!), as fashionistas começaram a reparar no modo de se vestir da - até este horário - futura princesa e a mídia passou a compará-la com sua falecida sogra. E todo o Reino Unido se sentiu convidado para o casamento, preparando lembrancinhas e decorando as ruas para esta data tão especial.

E isso tudo quer dizer que, daqui a pouquinho, veremos um lindo desfile de vestidos deslumbrantes, chapéus e casquetes inacreditáveis e uma festa digna de conto-de-fadas como não se vê desde o casamento dos pais de Willian.

Então, a menina sonhadora que vive dentro de boa parte das mulheres vai se lembrar de todas aquelas histórias da Bela Adormecida, da Branca de Neve e da Cinderela com as quais tanto sonharam até serem despertadas pelo celular que avisa: é hora do trabalho, a briga com o namorado não foi resolvida e tem contas para pagar.

Já a realeza continuará tentando ser feliz para sempre, até onde der.


Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.