5 de abril de 2011

Pastinha da Inspiração.


Azul e marrom.

Pelo menos pra mim, essa é uma das combinações mais perfeitas que existe (ainda mais no friozinho!). O problema é que, quando eu vou montar o look usando as duas cores, a dificuldade em criar algo harmonioso é tão grande que acabo desistindo...

Vocês sabem que muitas fashionistas e blogueiras nos aconselham a criar uma pastinha e salvar imagens e looks que nos chamem a atenção, para servir de inspiração. Então, depois de ver essa imagem eu realmente entendi do que elas estavam falando. A mocinha da foto (desculpe, mas não sei quem é ela!) combinou tudo do jeitinho que eu sempre sonhei (ok, exagero a parte!rs) e me ajudou muito a entender onde estou estou errando e onde posso acertar. Eu não preciso copiar esse look, mas ele me ajudou a saber por onde começar.

O único desafio em fazer a tal "Pastinha da Inspiração" é adaptar os peças que você tem no guarda-roupa e resistir a tentação de sair por ai comprando tudo que você (ainda) não tem! Mas isso aí, já é outra história...rs


Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.