12 de julho de 2010

Para as anônimas.



Você já deve ter visto por ai algumas pessoas usando um colarzinho com o nome, apelido ou mesmo endereço da página do twitter.

Se você também é fã de carteirinha da série Sex and the City, deve saber que a moda começou com a personagem Carrie (Sarah Jessica Parker) e, de um dia para outro, invadiu as ruas.

O "name necklace", ou colar com nome, não costumava me agradar muito não. Afinal, uma famosa desfilar seu nome por ai é uma coisa. Você sair por ai com um colar-crachá para que o porteiro, o motorista do ônibus e o padeiro saibam seu nome, é outra coisa - totalmente diferente.

Mas depois de ver tantos modelos fofos e fontes bonitinhas, confesso que me apeguei a idéia. E alguns sites (aqui, aqui e aqui) também, pois acabaram se especializando na confecção dos name necklaces onde, além de escolher o nome que será utilizado, você pode selecionar o tipo de fonte e tamanho da corrente.

Quero pra ontem! ;D


Beijos da Mari.

Um comentário:

  1. nuuuuuuuuuuuooooooooooossa!!! estava falando disso ainda hj!!! quero uma maior escrita Gabriel e outra menor, Beatriz!!!! fofo, né?

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.