7 de julho de 2010

Whoopieeee!!!



Conheçam o mais novo queridinho das delicatessem.

Este é o Whoopie, um doce tradicional da Pensilvânia, feito com uma massinha de chocolate e recheio de marshmallow. Dizem por aí que ele será o responsável por roubar o lugar do cupcakes no mundo da moda comestível.

No Brasil, você já pode encontrar as versões com goiabada e doce de leite.

Não sei quanto ao sabor, mas o nome eu já adorei!

Para ler a notícia na íntegra, clique aqui. E para se arriscar na cozinha, clique aqui.


Beijos da Mari.

Um comentário:

  1. Hum, Eu Quero e Desejo…..

    Final de semana sem chuva
    Segunda sem mau humor
    Ouvir uma palavra amável
    Ter uma surpresa agradável
    Noite de lua cheia
    Rever uma velha amizade
    Não ter que ouvir a palavra 'não'!
    Rir como criança
    Praia com muito SOL
    Uma festa
    Ter um ombro sempre amigo
    Um amor que me faça perder o folego
    Não viver somente parte, mas sim o todo.

    Eu DESEJO o melhor*

    Esse WHOOPIEEE eu quero agora..pode ser de doce de leite.. HUUUUUMMMM =)...... rsrsrsrsrsrss...

    Beijosssss!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.