28 de maio de 2011

Desejo do dia.


Frio combina com fondue. E eu não consigo imaginar nada melhor para comer hoje do que uma caneca cheia de chocolate (só pra mim), com uma velinha acoplada pra deixar tudo bem quentinho e algumas frutinhas picadinhas pra completar. Melhor ainda se ela for bonitinha e tiver uma frase típica chocólatra! =)

Pois é, essa caneca ai em cima nada mais é do que um mini aparelhinho de fondue individual - que você pode dividir com o namorado se ele for legal com você - da marca Edfort. Sooo cute!

O único problema é que eu não consigo encontrá-la em site nenhum! (E agora? Quem poderá me defender?)

PS: Nem me arrisquei a perguntar nas lojas porque tenho certeza que não vão saber do que eu estou falando... Mas se alguém ai avistar essa belezinha, lembre-se da sua amiguinha aqui e deixe a dica nos coments!


Beijos da Mari.

2 comentários:

  1. Anonymous28 maio, 2011

    vou procurar para vc, se achar te trago na 2ª feira, depois te ligo, bjs. Tereza

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma de duas peças só, q vc põe uma velinha embaixo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.