23 de maio de 2011

Opção Coturno.


Eu acho que o inverno chega todo um ano com um propósito definido: me fazer pagar a língua!

E eu digo isso porque desde o ano passado estou acompanhando essa tendência dos coturnos e não gostava muito não. Aliás, eu até falava mal. Dai a gente vê uma foto de look aqui, outra ali, alguns modelos com forrinhos meigos nas vitrines das lojas, e parece que o que era inaceitável começa a se tornar uma opção favorável para os dias de pés congelados (quando a bota de montaria e o all star não ganham sossego).

Dai, lá fui eu atrás de um modelo que não fosse muito masculino, e acabei descobrindo que a Bottero (marca que é sinônimo de CONFORTO e vende na Renner!), criou este coturno feminino que, embora seja um pouco grosseiro (afinal, ainda é um coturno) tem alguns detalhes delicados, como este dobrinha simpática com forrinhos divertidos.

(Se quiser mais informacões acesse o site da Bottero - clicando aqui!)
Mas, você pode estar se perguntando, como combinar um coturno? Em primeiro lugar, vem o bom senso! Por quê? É simples! Não dá pra usar uma roupa toda larga e super masculina com um sapato grosseiro sem parecer uma muié-homi. Por outro lado, peças delicadas DEMAIS nessa composição, também podem causar uma certa estranheza. O ideal é usar seu corturno com peças femininas, buscando sempre o equilíbrio.

Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.