17 de maio de 2011

Para leitoras-corujas.


Parece que o inverno está cada vez mais animal! Depois das estampas de oncinha, zebrinha e dos casacos e coletes peludinhos, as aves mais fashions dos últimos tempos são as corujas.

E este animalzinho que pouco vemos e muito admiramos, é - nada mais, nada menos que - o símbolo da sabedoria, capaz de ver o que ninguém mais consegue.

"Os poderes da coruja são a clarividência, a projeção astral e a magia. Na essência, a coruja vê o que os outros não vêem, e pode ter mais percepções a respeito de outras pessoas do que de si mesma. Mas mesmo assim, o poder desse animal pode ser invocado para que a pessoa desperte a capacidade de olhar para si mesma, em busca de uma visão mais íntegra a respeito de si, ou de aspectos que ainda permanecem obscuros e precisam ser vistos."



Mas, mesmo para quem não acredita em poderes sobrenaturais, a coruja trás consigo um poder indiscutível: seja em camisetas, brincos, anéis, correntes, chaveiros ou bolsas e carteiras, seus olhinhos brilhantes e atentos tornam qualquer look muito especial.

Para encontrar sua amiga-coruja, acesse os sites: Livbelle, Amo Muito, Laços de Filó e Elo7 e digite a palavra "coruja" nas opções de busca para não perder tempo procurando (se bem que, olhar bijoux e acessórios bonitos nunca é perder tempo né, amiga?!rs).


Sempre de olho... nas tendências, é claro! ;D

Beijos da Mari.

Um comentário:

  1. oi Meninas,

    Eu tbm faço parte da turma da coruja.
    Adorei o post.

    bjkas
    LALICA

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.