10 de setembro de 2012

Dá um look: saia jeans.








Detalhes:
Regata: Luigi Bertolli
Coletinho de laise: sem marca
Saia: C&A
Maxi colar: feito por mim
Sapatilha: Bottero

 
Não gostei dessas fotos, não. Mas em compensação... estou completamente apaixonada por essa saia. 

Encontrei a dita cuja completamente abandonada numa arara-sem-graça da C&A. De um lado a etiquetinha de liquidação gritava meu nome desesperadamente, do outro o namorado gritava “Que coisa horrível, pelamordedeus!!!”. E a gente já sabe quem o meu coração mole atendeu, né?! ;D

Essa é daquelas peças que você inventa mil desculpas pra usar, sabe?! Se vai fazer calor, se vai fazer frio, se vai ventar, se a ocasião é informal, se é pra ir arrumadinha, se é pra ficar confortável. E aí você se pergunta como viveu vinte e cinco anos sem uma dessas (exageros de uma pessoa que jurou nunca usar saia longa há uns dois anos atrás).

Ah, e tem mais: graças a ela eu pude tirar uma dessas fotos clássicas de blog-de-moda girando a saia no ar. Ficou um fracasso, é claro. Assim como o cantinho que eu escolhi pras fotos. Mas ainda sim, eu a amo.

Um beijo apaixonado,
Mari.


2 comentários:

  1. Eu gosto mto de saia longa, Mari! eu sei q não devia, pq sou larga e baixa, mas escolhendo uma correta, retinha (infelizmente não posso usar uma com dobrinhas como a sua), fica ótima, e ela faz o look!! :) Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adoro saia longa!! Adorei o look =) Bjãooo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.