27 de setembro de 2012

Maxi-brincos: o retorno.

Quando criança, o meu maior sonho era crescer e poder, finalmente, usar brincos grandes. Obviamente, minha mãe não permitia que eu usasse nada muito escandaloso (o que de fato era muito bom!) por isso, a imagem de uma mulher com brincos penduradinhos era a coisa mais linda e feminina que eu podia imaginar.

O tempo passou e eu acabei me apaixonando pelos maxi-colares. É claro que no começo eles me causavam certo receio, mas, pouco a pouco, conquistaram um espacinho no meu guarda-roupa trazendo junto alguns brinquinhos pequenos, quase invisíveis.

Então, para a alegria da minha criança interior, este ano os brincos longos voltaram com tudo! Não que eles tivessem desaparecido, mas andavam meio tímidos, nénão?

Chamados agora de maxi brincos, o acessorio favorito das goianas (falo isso por experiência própria!rs) têm dado as caras nas passarelas mais importantes do mundo e já são a aposta fashion para o próximo verão.

É importante ressaltar que, no mundo da moda, tem espaço pra todo mundo: maxi-colares e maxi-brincos podem conviver em harmonia, desde que seja apenas na caixinha de bijuterias. Isso mesmo, jamais use os dois juntos: para o seu próprio bem!












Paixão antiga e sem tamanho.

Um beijo, Mari.

Um comentário:

  1. Oi Mari! Também AMO maxi brincos, aliás, acho que amo tudo o que é "maxi"..rsrsrs Conheci seu blog através do seu pai, sou assessora dele aqui em Brasilia! Também tenho um blog, claro que não chega aos pés do seu, sou amadora e comecei agora, mas depois dá uma passadinha lá! www.allynehenriques.blogspot.com.br
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.