13 de setembro de 2012

Dica de Quinta.

Nunca pensei que iria gostar de um tape feito a mão, como os de crochê ou tricô. Aliás, nunca pensei que iria desejar um tapete!

Mas, quem é que não se lembra daqueles tapetes beges (quando não feitos em outras cores, como lilás) que as mães e avós colocavam nos banheiros, combinando com a capinha que ficava no assento do vaso sanitário? Ou então aqueles de cozinha, feitos com retalhos de tecidos? Não resta dúvidas: toda essa tapeçaria-pouplar causou um verdadeiro trauma-decorativo em toda uma geração, minha gente!

Então, depois de algum tempo vieram os tapetes modernos, lisos, àsperos, de cores neutras que viraram sinônimo de modernidade. Porém, nem tudo está perdido: depois de ver esta foto você vai entender o valor de um verdadeiro tapete feito à mão.





Não é a coisa mais linda e delicada? Eu realmente não sei como fizeram esta mágica, mas ao ver este tapete senti o aconchego da casa da minha avó (que será para sempre o melhor lugar do mundo) e, ao mesmo tempo, todo a sutileza de um ambiente moderno e clean.

E, falando em avó, adivinha quem será escalada pra me fazer um igualzinho?


Um beijo,
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.