15 de abril de 2010

Boletim Esmaltístico da Semana.

A pouquíssimo tempo, a Risqué lançou sua coleção Outono/Inverno 2010 chamada Jóias Místicas. Além dos tons de azul, roxo e nude que andam fazendo sucesso, a marca trás um diferencial: três cores na versão fosca.



Aí fizeram um comercial com a Mariana Ximenes para a mulherada entender que unha fosca é tendência na Europa, por isso “todos devem usar”. E eu acho a explicação muito válida já que nem todas as mulheres acessam blogs e toda brasileira adora uma unha bem feitinha (na verdade a falta de brilho sempre causou a impressão de que o esmalte já tinha ficado velho).

Por isso, se você quer aderir a tendência gringa, precisa conhecer a Base Matt Plus da Big Universo que foi criada exatamente para isso: tirar o brilho do esmalte. Basta fazer a unha normalmente, pintar bonitinho, aplicar a base Matt Plus por cima de tudo e pronto!

Essa é uma excelente alternativa para você não depender apenas dos lançamentos e usar suas cores favoritas de um jeito diferente. (Afinal, ainda não há muitas versões foscas no mercado além das três lançadas pela Risqué.)






E, falando em cores, a Impala acaba de lançar novidades quentinhas para o friozinho que vem chegando. A coleção que ganhou o nome de Muito Luxo, trás 12 cores inspiradas no surrealismo dos anos 20.

Na minha (humilde) opinião algumas cores podem ser novidades, como o último vidrinho verde-perolado, mas boa parte não fugiu muito do que a gente anda vendo por aí.





Parece que este inverno será colorido. Eba!


Beijos, Mari.

Um comentário:

  1. Lilian Magalhães19 abril, 2010

    Meninas, estou doida p/ experimentar um esmalte fosco...não sei se vou me acostumar, mas ando numa fase de pintar as minhas unhas cada semana de um esmalte diferente! já comprei o Jackie da impala p/ o inverno e já tenho alguns na minha listinha para as próximas semanas (Topazio purpura e citrino nude (será que eu vou gostar?)da risque e o Pandora da Big universe) Bj Lilian

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.