5 de abril de 2010

Bom gosto.

A gente sabe que andar na moda e ter estilo não são sinônimos de magreza. Ainda mais quando você começa a prejudicar sua saúde para chegar em um peso que não combina em nada com seu tipo físico.

Por outro lado, cuidar da saúde é essencial e torna a vida muito mais feliz. Afinal, cheia de disposição fica mais fácil aproveitar as coisas boas.

Se para você a hora da escolher a sobremesa é motivo de tortura e remorso, seus problemas acabaram!

Fui cortar as pontinhas do meu cabelo no sábado e lá no salão me ofereceram um yogurt meio azedinho com chocolate em cima. Eu achei tudo muito suspeito, mas acabei aceitando e... amei! O que eu descobri é que esse é o Yogoberry, um “sorvete” de yogurt com diversas opções de acompanhamentos. O melhor de tudo: quase não tem calorias!



Outra paixão-da-minha vida (dessa vez para quem está de bem com as calorias) é o sorvete de bolinha da Deli Drops. Eu comprei porque era um charme e viciei! Gostinho de sorvete fashion com infância!

Se você mora no ABC, pode encontrar as duas delicias, no shopping ABC, ou entrar nos sites e conferir os locais de venda.

Beijos, Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.