23 de abril de 2010

Três em um.

Semana com feriado no meio confunde nossos neurônios! Mas a sexta-feira chegou e, o melhor de todos os dia, merece post-com-cara-de-conversa-entre-amigas.

Preciso contar para vocês que, embora outro dia eu já tenha falado sobre as ankle-boots (nesse post), durante um passeio no shopping essa semana fiquei me perguntando de onde vieram essas botas – sim, são botas! - com dedinho de fora?



Não sei se amo ou odeio essa mistura de ankle-boot, meia-pata e peep-toe, mas preciso provar uma porque já vi que fica uma gracinha.

E, para acompanhar um look fashion-descolado de dedinhos de fora, eu indico a trilha sonora do Nós 3 (Reality da Multishow que mostra as aventuras de um grupo de amigas).



Acabei de descobrir esse “canal no Yutube” que é atualizado pela própria emissora, com as músicas que embalam os episódios. Não é apaixonante?

Para completar e deixar o post ainda mais gigante, também não posso deixar de comentar que o batom que eu tanto queria (o número 10, da Daillus) já está em minhas mãos - e eu não largo mais!

Isso graças a minha amiga Camilinha que, num belo dia de sorte, encontrou-o em uma perfumaria aqui em São Caetano.

Por coincidência, ontem experimentei - com lagriminhas de emoção - o batom Lady Gaga da MAC (luxo total) e realmente a textura é algo inimaginável que me fez entender porque algo tão pequenino custa tão caro. A cor é linda mas – cof,cof - o meu Daillus dá pro gasto!rs

Alternativas baratinhas existem. Não tem desculpas para não arrasar!

Beijo, Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.