17 de junho de 2011

Dá um look.



Vestido preto bandage (por baixo) - Besni
Camisa jeans - Renner
Colete de pelinhos - C&A
Cinto de oncinha - Kallan
Bota - Pink


Pela primeira vez no blog: um look do dia! E este foi usado no Dia dos Namorados para um almocinho romântico em uma cantina italiana.

A ideia principal era fugir do frio, então fui colocando uma peça sobre a outra até me sentir bem quentinha e confortável. E o colete de pelinhos - que o namorado olhou com cara feia quando eu comprei - acabou ficando tão discreto, que ele só foi reparar que eu estava usando no fim do dia!

Espero que tenham gostado dessa mistura de texturas e que este look sirva de inspiração para os fins de semana friozinhos.

Ah! Preciso compartilhar que, depois que cheguei em casa, fiquei me perguntando porque não coloquei um saltinho pra ficar mais elegante. Mas não tem jeito... por mais que a sapateira esteja cheia deles, eu sempre acabo optando pelo conforto das botas e sapatilhas. Mais alguém tem esse "probleminha"?rs


Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.