27 de junho de 2011

Volto Logo.


Gostaria de avisar a todos os nossos leitores e leitoras que este blog estará órfão de uma mãe (lembrando que ele tem duuuuuas!) até o dia 01 de agosto.

É que eu acabo de tirar minhas primeiras férias depois de três anos. E, como este fato merecia uma comemoração, juntei as economias e, na última sexta-feira, embarquei para minha primeira viagem internacional. Pois é, fui bater uma perninha na Europa! E como aqui não tem frescura: mochila nas costas, sapato véio no pé e muita disposição, porque durante quinze dias vou passar por mais de sete cidades em diferentes países. Por último, o descanso merecido será na casa de alguns parentes que eu ainda não tive a chance de conhecer, lá em Portugal.

Nem preciso dizer o quanto estou ansiosa, né? Euzinha que só andei de avião uma vez na vida (pra ir até Porto de Galinhas e quase tive um ataque do coração) vou cruzar o oceano!

Os problemas e dúvidas foram (e ainda são muitos) mas o medo, miiiiinha filhaaaaa, esse está dando trabalho! É medo do avião, medo de perder a mala, medo de revirarem minha mala, medo de chegar em um país diferente, medo de não encontrar a amiga lá no aeroporto, medo de não entender o que eles estão falando, medo de não ter coragem pra tudo isso... Mas coragem pra seguir em frente, essa não pode faltar. Por isso, de malas prontas, aqui estou eu nesta aventura!

Prometo que quando eu voltar, mostrarei as fotos, contarei as fofocas gringas e tirarei alguns dos medos que ainda impedem muita gente de conhecer esse mundão afora.

Enquanto isso, a Dai cuida desse cantinho e vocês, cuidem bem dela!


Beijos da Mari.

PS: Aproveito esse post para deixar um beijo especial pro meu namorado-mais-lindo-do-mundo. Dessa vez ele não pode ir comigo, mas a saudade... ah, essa não vai sair do meu lado nem um segundinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.