13 de junho de 2011

Esmalte luxo da semana.


Como eu sou minha própria manicure, trocar de esmaltes toda semana - ou toda vez que o dito cujo descasca - deveria ser uma tarefa muito simples. E realmente é.

O grande problema é que nem sempre temos tempo ou disposição para isso. Mas, vontade de comprar e experimentar novas cores e texturas não me falta, e pouco a pouco, vou compartilhando com vocês aqui minhas experiências!

E não se espantem se em uma semana eu aparecer com vermelho, na outra com um nude e na seguinte com três camadas de glitter 3D. Eu sou assim mesmo!rs

Mas vamos ao que interessa (pelo menos neste post), esse esmalte dourado cromado ai em cima foi o meu escolhido da semana: o Garota da Capa, da Avon. O esmalte da riqueza, minha gente!

O efeito dele é maravilhoso. Aquela tipo de cromado que muita gente torce o nariz e acha de vovó (já que os cromados e cintilantes ficaram fora de cena por algum tempo), mas eu garanto que ele fica puro luxo.

E o mais legal é de tudo é que você só precisa passar uma camada e a cobertura já está perfeita! (Isso acaba colaborando para que o esmalte seque mais rápido e descasque menos - já que fica mais fininho.)

Nem preciso dizer que eu estou AMANDO, né?!
Quero pra sempre!


Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.