2 de janeiro de 2012

Adeus ano velho, feliz look novo.

Vestido Hering / Sandália Melissa



Colar Acessorize




Este ano eu joguei fora minha lista de promessas. Não prometo começar a academia, chegar mais cedo no trabalho, beber mais água, postar mais no blog ou ligar mais para os amigos. Não, eu não prometo parar de reclamar das coisas simples, rezar mais ou voltar para as aulas de ioga. Este ano eu só prometo realizar os meus desejos. Os mais simples, os mais secretos ou mesmo aqueles que eu ainda nem sei ao certo quais serão. Neste sábado, enquanto 2011 se despedia, após doze meses de muitas alegrias, algumas tristezas e novidades sem fim, eu prometi não prometer. Ao invés disso, este ano eu "quero". Quero aproveitar cada novo pôr-do-sol, cada palavra, cada sabor, cada cor, cada gesto de carinho, sorriso de alegria ou lágrima de emoção. Eu quero mesmo, do fundo do meu coração, que toda esta paz e esperança que nos vestiu de alegria na chegada de 2012 possa nos acompanhar durante o ano todo. Afinal, ninguém prometeu que este ano será melhor do que aquele que acabou. Mas eu quero que você aproveite cada segundo. E, se ainda assim você quiser prometer alguma coisa, prometa apenas ser feliz.



"O bom da vida é recomeçar!"


Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.