9 de janeiro de 2012

Amigo de todas as horas (de sol).

Hoje é, oficialmente, o primeiro dia útil de 2012 (pelo menos para mim)!

Trabalhei na semana entre o Natal e o Ano Novo e ganhei a primeira semaninha de janeiro para descansar. Por isso, peguei minhas malinhas (juro que tentei fazer uma só, então apelei para as eco bags!rs) e desci a serra para passar quatro dias ensolarados em Peruíbe, com as melhores companhia do mundo: o namorado e o protetor solar.

Esse papo de protetor solar é complicado. Algumas pessoas saem do branco escritório para um bronzeado (eu e meu pai), outras partem direto pro vermelho pimentão (meu irmão e minha mãe), então encontrar um protetor solar ideal para cada todos os casos é bem difícil. Mas, há muitos anos, todos lá em casa usam e abusam da Loção protetora FPS30, da Natura.

Descrição do produto: "Muito alta proteção contra queimaduras solares.
Resistência à água por 3 horas. Textura leve, não oleosa, fácil de espalhar e de rápida absorção. Hidratação prolongada. Sem fragrância. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado."




Pelo menos lá em casa, ele se mostrou eficaz para proteger até a pele mais branquinha (no caso, a da minha mãe!rs). A consistência suave o torna super fácil de espalhar (evitando manchas na pele) e, embora eu discorde sobre ele ser inodoro, considero seu cheirinho muito suave e agradável. Na minha pele (branquinha com facilidade para pegar cor), o bronzeado vai aparecendo lentamente, mantendo o aspecto de pele protegida (e não queimada) e demora muito mais tempo para descascar.


Aprovado!

Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.