6 de fevereiro de 2012

O bico fino voltou!




Já faz um certo tempo que as sapatilhas deixaram de ser coisa de menina, pra se tornar item indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher-adulta-que-preza-pelo-conforto. Mas, o modelito de bico arredondado, que ainda é motivo de incômodo para muita gente, acaba de se tornar apenas mais uma opção.

Isso mesmo, o bico fino voltou com tudo no mundo dos scarpins e também das sapatilhas, deixando-as mais elegantes do que nunca!






Esta é a opção ideal para a mulherada fazer bonito sem ter de enfrentar o salto alto. E é também uma ótima solução paras as baixinhas-anti-salto-alto alongarem a silhueta!










É claro que as as sapatilhas de bico fino não são exatamente uma novidade. Eu mesma tenho uma marronzinha que me acompanha há mais de três anos (e já está implorando por uma aposentadoria!).

Mas, como toda tendência que se preze, o modelito que antes era uma raridade ficou bem mais acessível e agora pode ser encontrado com muita facilidade até nas lojas mais populares (com preços bem amigos!). #Todasgosta





Já pode começar a coleção?rs

Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.