14 de fevereiro de 2012

Tendência: colar nas costas.




Esse é um tipo de tendência que faz qualquer garota feliz: pegar uma peça que você já tem em casa e usá-la de uma forma diferente, inovadora. E é isso justamente isso que a moda dos Back Necklaces propõe: para fazer um charminho com aquela sua blusa de costas abertas, pegue seu colar favorito e use-o virado para trás! 

Isso mesmo, pingente nas costas sem medo de ser feliz! Os comprimentos de corrente vão dos mais curtinhos aos mais compridos. A única preocupação aqui é encontrar um colar que fiquei apenas onde as costas estão descobertas, valorizando ainda mais o decote da sua roupitcha.






E já que o assunto é costas de fora, pelamor, vê se não vai usar sutian com alcinha de silicone, né amiga? Isso não foi, não é e nunca será elegante!
(Afirmação de uma pessoa que usou alcinha de silicone e se arrepende disso!rs)



Beijos da Mari.

2 comentários:

  1. Olá, tenho acompanhado o blog de você e estou adorando ler os posts, parabéns.

    Gostaria que vocês dessem uma olhadinha no meu blog, sou nova no ramo.. rsrs

    http://1simplesdetalhe.blogspot.com

    lá eu falo sobre moda, musica, filme, decoração e muito mais...

    Bju..

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Adorei a dica dos Back Necklaces, mas tenho uma dúvida: aqueles colares que não dão para rodar o fecho para o lado, ficamos com o fecho mesmo à frente do pescoço??

    Obrigada!

    wearasmile-lt@blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.