13 de fevereiro de 2012

Quero e não quero.

Faz tempo que eu não escrevo um post com desejos de consumo aqui no blog. Ou seja, das duas uma: ou eu não ando querendo nada, ou ando comprando tudo.
(E já sabemos qual é a alternativa correta neste caso, né?!rs)

Na semana passada duas peças chamaram minha atenção, tanto em sites como nas lojas. A primeira é um lançamento da Melissa que combinou a grande tendência do momento, o modelo Loafer (lembram dele neste post aqui?), com a estampa de animal print, em quatro opções diferentes de cor: azul, rosa e bege com estampa marrom marrom e bege com estampa preta.




 Melissa Virtue, à venda no site da Melissa.



Como eu ainda não aceitei muito bem esta moda dos Loafers, postei mais como sugestão para as moçoilas-fashions, mesmo. Por enquanto ainda não coloquei este item na minha lista de desejos imediatos.

Já o segundo modelito... o que eu posso dizer dele? Lindo, criativo, confortável, divertido... Se fosse um homem, eu casava!rs Mas foi ou não foi uma ideia, genial? Eu até cheguei a falar pra vocês, neste post aqui, sobre a moda dos bigodinhos, mas não achei que seria um sucesso tão grande. Este modelo se chama Skid Grip, da Converse, e vem nas cores cinza, azul marinho e vinho (nas três versões a parte de cima é branca com estampa em preto).

All Star Skid Grip Mustache, à venda na LojaVirus e no site Alucinado.


Quero pra ontem! Mas pode mandar hoje ou amanhã que eu também aceito!


Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.