6 de março de 2012

Dá um look.





Lutando contra a vergonha de tirar fotos - e a cara de acabada típica de um final de dia - resolvi compartilhar esse look-trabalho com vocês. 

Primeiro porque essa mistura de cores e tecidinhos me deu um certo orgulho de mim mesma. Eu, que costumava apelar pro combo calça jeans+blusinha+acessórios todas as manhãs, estou cada vez mais me arriscando nas saias, vestidos e misturas de cores e texturas. Um efeito colateral super positivo de tantas horas olhando blogs e fotos alheias. Então, vai que eu ajudo alguém a vencer seus medos e experimentar coisas novas também, né?!

Outra coisa muito importante que eu tava doidinha pra comentar com vocês: duas peças-chave deste look foram compradas em sites bem legais que eu preciso recomendar pra vocês!!! #beckbloomfeelingsforever

O colar é da Boutique de Achados (clica aqui!) uma lojinha virtual que tem coisas lindas para você e para a sua casa. Sim, tem itens de decoração super diferentes, do jeitim que a gente gosta. O preço não é muito baixo não, mas algumas peças valem realmente a pena pela exclusividade. Eu escolhi esse colar de franjinhas e um aparador de livros do Pequeno Príncipe, fiz o pedido, optei pelo Sedex (porque a diferença de preço era pequena) e minha compra chegou no dia seguinte, embrulhada com muito capricho! Amei de paixão e recomendo!

Já a sapatilha de glitter-paixão-a-primeira-vista foi comprada em uma loja virtual especializada em sapatinhos sem salto (existe coisa mais a minha cara que isso?) e, além de super confortável, dá um up em QUALQUER produção! O site é o Flat&Co (clica aqui!) e tem coisas LINDAS de morrer! Detalhe: todas as rasteirinhas estão saindo por R$89,90 neste período de liquida... corre que dá tempo de aproveitar! 


Detalhes:
Blusa listrada - Loja Atitude (Vila Mariana)
Saia cinza-mescla - H&M
Sapatilha dourada - Flat&Co
Colar com nome - Klawa
Colar com franjas - Boutique de Achados


Beijos da Mari.
PS: Um obrigada especial para minha mãe que tirou as fotos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.