19 de março de 2012

Esmalte de outro dia.


O final de semana passou. E você, coitada, passou foi longe da manicure. (Ou, no meu caso, faltou tempo livre pra fazer o trabalho por conta própria.)

Acredite, todas nós já enfrentamos este drama pelo menos uma vez na semana/mês/ano. BUT, não dá pra começar a segundona parecendo que lavou dois tanques e meio de roupa NA MÃO, né amiga? Cadê a vaidade, o cuidado, o amor próprio?!rs

Pensando nisso, em um momento de puro desespero e unhas descacadas, desenvolvi esta técnica suuuuper prática pra você criar uma fast-francesinha, daquelas bem desapegadas meixxxxmo!



Momento desespero.

Francesinha despreocupada.

 Acabamento com glitter.

 Tchanannnnnnn!!!!


Simples assim, o esmalte que eu estava usando era rosa claro, mas não me pertencia. Então, procurei no meu acervo uma cor que se aproximasse daquela (neste caso, apenas um tom mais escura!) e dei uma renovada nas pontinhas já esbranquiçadas. Tem gente que usa o mesmo esmalte que já está nas unhas, mas nem sempre o resultado é perfeito, por isso optei pelo contraste.

Pra renovar o brilho e deixar as camadas uniformes, passei uma mãozinha de esmalte incolor com glitter. E prontinho: mais uma semana de unhas lindas!


PS: Já que não deu pra tirar a cutícula, hidrate-a. O aspecto de unhas bem cuidadas volta rapidinho!

Beijos da Mari.

Um comentário:

  1. Humm.. que fofo, ótima dica meninas!!!

    Beijos,
    Jayne...
    Quem quiser dá uma olhadinha lá no meu blog:
    http://1simplesdetalhe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.