2 de março de 2012

No final da avenida.



A semana Pós-Carnaval chegou ao fim. Depois de muita preguicinha e promessas de finalmente voltar à academia...

E eu, que mal vi o Carnaval chegar, já fiquei com saudade dos ensaios, das mensagens dos Diretores de Ala puxando a orelha de quem não decorou o samba ou esqueceu de uma Ensaio Geral, e principalmente da ansiedade para o grande dia.

Mas, ainda bem, existem as fotos. Que nos fazem relembrar cada minutinho da emoção que é entrar com a sua escola do coração na avenida. A alegria de encontrar uma pessoa, lá no meio da arquibancada, cantando o Samba Enredo com a mesma paixão que você. E sentir que todos ao seu redor estão com os olhinhos cheios de lágrima, dançando juntos e ignorando qualquer tipo de incômodo que a fantasia possa estar causando (e acredite, elas causam!rs).

De quebra, uma das melhores coisas de fazer parte de uma escola é sentir que você ganhou um milhão de amigos! Amigos que, embora você veja algumas vezes por ano, sabe que pode contar o ano inteiro.






E, antes de acabar este post, quero agradecer ao meu amor que, com muita paciência, me fez entender que a Mancha Verde (essa paixão tão antiga na vida ele), ao invés de nos separar, pode nos unir ainda mais!

Na torcida (calma, eu chego lá!) e no Carnaval. Sempre juntos! ;D



Beijos da Mari e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.