1 de março de 2012

Dica de Quinta.

Atencão: aquela sua mesa velhinha está resistindo... mas as cadeiras foram se desfazendo uma a uma? Ou, você encontrou uma mesa bapho numa promoção e mesmo assim não sobrou grana pra nada além de uns banquinhos? Ou, sua sala de jantar está meio sem sal, precisando de um charminho na decoração, obviamente sem gastar muito?

É garota: nós temos a solução para o seu problema (seja ele qual for!). A sugestão de hoje é descombinar, como sempre com muito estilo, a mesa da sua sala/cozinha. Eu explico: chega daquelas cadeirinhas todas iguaizinhas milimetricamente encaixadas ao redor da sua mesa. Se você é adepta de uma decoracão contemporânea, crie um mix de banquinhos, banquetas, cadeiras e/ou mini sofazinhos ao redor dela, usando e abusando da mistura de cores, estampas e até mesmo modelos. 

Inspire-se!








Outra dica é utilizar cadeiras que ainda estão em bom estado, mas foram deixadas de canto por algum motivo. Muitas vezes elas só precisam de uma boa mão de tinta para ganhar vida nova, ou uma almofadinha sobre o assento para deixá-la mais confortável. Pronto, você conseguiu uma nova companheira para a sua escrivaninha ou cantinho de leitura. Quem disse que a criatividade e o charme não são amigos da economia, hein?




Para você que esperou sentada, uma Dica de Quinta pra aplaudir em pé! ;D

Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.