3 de agosto de 2012

Boas Vindas.




 Olá, meu nome é Mariana, mas pode me chamar de Mari. 

Talvez você já me conheça, lá do blog Quero-Quero. Pois é, depois de mais de dois anos eu decidi sair de casa e morar sozinha. E quando vi, já estava aqui, muito bem instalada e cheia de ideias novas.

Mas eu não vim de mãos vazias, não. Trouxe junto comigo todos os posts que você já conferiu por lá e prometo muitos outros, novinhos em folha. Afinal, uma história como essa a gente não pode apagar nem deixar perdida no tempo e no espaço virtual.

Aqui você vai encontrar conversa de menina, de mulher, de publicitária, de consumista, de amiga e, quem sabe um dia (só pra dar uma variada), papo de homem também. 

A ideia é escrever sobre tudo e qualquer coisa, sem medo de ser feliz. Porque, no final das contas (e dos posts), ser feliz é o que realmente importa.

Seja bem-vinda(o) e, é claro, volte sempre.



Beijos da Redatora, Mari.

PS: Quero avisar a todos que o blog Quero-Quero agora está nas mãos da Daiane que, com toda certeza, saberá utilizá-lo da melhor maneira possível. Também aproveito a oportunidade para aguadecê-la pelo layout mais que lindo deste blog! =)

3 comentários:

  1. Já sou seguidora, estarei sempre por aqui!! :D

    Beijos,
    tenha um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. AHHHH...

    Mais um blog p eu ter orgulho da minha amiga!!!

    Parabéns!!! sei que será um sucesso, minha redatora!!!!

    Beijos e boa sorte nessa nova fase ^^
    Tamo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.