14 de agosto de 2012

Para as viajantes.



Em julho de 2011, eu e uma amiga fizemos um "mochilão" pela Europa e, durante a aventura, combinamos de guardar todos os papéis possíveis: bilhetes de metrô, de trem, de passeios, de museus, guardanapos de restaurantes e muitos, mas muitos mapas.

No decorrer da viagem ela montou um diário, colou toda a papelada por lá e eu - que preferia dormir a escrever - guardo até hoje um maravilhoso caderninho com quatro páginas mal escritas e uma sacola cheia de papéis amassados.

Então, mais de um ano depois da viagem, eu deparo com essa ideia m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a (no Facebook de uma amiga) e me pergunto: "Mas porque eu não vi isso antes?!!!"

Esses quadrinhos personalizados com lembranças de viagem são uma ótima maneira de guardar recordações e ainda dar uma encrementada na decoração da casa com muuuuuita personalidade.

Será que eu ainda consigo alcançar tamanho nível de organização?!rs


Um beijo,
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.