28 de agosto de 2012

Francesinha azul.


Daí eu resolvi fazer uma francesinha azul royal (ou seria Klein?) e lancei o desafio pra mim mesma. 

Enquanto preparava a mesa para este meticuloso trabalho, lembrei que, há uns meses atrás, tinha comprado aqueles adesivos próprios para francesinha. Uns em formato de meia-lua, sabecoméqueé? 

Pois bem, na minha santa ingenuidade, confiança e paciência, colei um em cada unha, passei as duas camadinhas de esmalte azul e, quando fui descolar os adesivos me dei conta de que o esmalte simplesmente entrou por baixo deles e fez uns borrões além da linha em que deveriam ter ficado!

É claro que eu tentei limpar os borrõezinhos mas, muita acetona depois, me cansei de querer facilitar e parti pro tudo-ou-nada. Isso aí: retoquei a francesinha "a mão livre", com a cara, a coragem e o próprio pincel do esmalte. E pronto, deu certo! \o/ 

Pra completar, foi só passar uma mãozinha de esmalte incolor e outra de Top Coat. Então... duas horas depois... foi esse o resultado!





Ah, para compensar o trabalhão, vou te falar que a bendita da francesinha durou até. Essa foto eu tirei lá pro quinto dia e as unhas ainda estavam beeem apresentáveis (só um pouquinho mais opacas)!


Pegando o jeito.

Um beijo,
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.