16 de agosto de 2010

Casamenteiras: convidando as madrinhas.

Nenhum das duas quero-quero tem casamento marcado (até porque uma dela já se casou) mas a gente adora ver as novidades desse mundo cheio de romance e coisas fofas. Nós acreditamos que um casamento não precisa ser grandioso e cheio de luxo para se tornar uma data inesquecível também para os convidados. Alguns detalhes e muita criatividade podem surpreender e encantar a todos.

Pelo que sabemos todas as noivas tem duvidas bem frequentes e, se possível, pretendemos responder algumas delas nesse cantinho especial. Além disso, estaremos sempre a procura de dicas que podem ser reaproveitadas em outras comemorações.

A questão do dia é super comum entre as noivas: como devo convidar as madrinhas. Tem que ter convite? Tem que ter lembrancinha? Tem que ter as duas coisas?
Bom, eu sou a favor das madrinhas ganharem um mimo, quem sabe um pingentinho que podem usar na festa e guardar como lembrança. E para os homens pode-se oferecer também uma abotoadura.

Agora, se a verba está curta (como deve estar para todos casais que pretendem subir o altar), não precisa desanimar. Você mesma pode confeccionar um convite delicado que demonstre o quanto a pessoa é importante e, por isso, você gostaria que ela fizesse parte desse momento tão especial na sua vida.



Se no seu caso o problema é falta de noivo - ou um namorado precisando de um empurrãozinho - a solução também é simples.
No site Santa Simpatia é feita a venda de, nada mais nada menos que um lindo Santo Antônio de tecido para fazer aquela velha e conhecida simpatia infalível de arranjar marido! Além disso, eles te ensinam tudo que você precisa fazer para o santinho te ajudar, como tirar o menino Jesus (que é preso por um velcro) do colo do santo ou pendurá-lo de ponta cabeça com a ajuda de uma fitinha.

Boa sorte! ;D

Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.