26 de agosto de 2010

Pele de neném.


Só porque estava frio e eu ia falar sobre meu novo óleo de banho, o tempo esquentou. Mas, como nossa pele precisa de hidratação o ano todo - e a preguiça também aparece em qualquer estação - aqui vamos nós.

A história toda começou porque eu simplesmente esqueço de passar hidratante no corpo. Sim, eu fico tão entretida pensando no que vou vestir quando saio do chuveiro que esqueço do creminho diário. E, como o tempo estava prá lá de seco nos últimos dias, minha pele chegou no estágio por-favor-tome-vergonha-na-cara.

Então eu tive uma ideia: eeeeee se eu usasse um óleo de banho? mas como usa? é coisa de velha? suja a roupa? é caro? será que Monange é bom por que a Xuxa usa?

De fato existem milhares de óleos estranhos com perfumes esquisitos na perfumaria mas encontrei este da Tracta (marca super confiável) e fiz o teste.

A embalagem é prática (puxa a tampinha - baixa a tampinha) mas eu desconfio que possa vazar dentro da necessáire em caso de viagens...

Quanto ao perfume ele é super suave (óleo de macadâmia e amêndoas com vitamina E). Passo uma quantidade moderada no corpo antes de sair do banho (ele espalha facinho sem fazer meleca nenhuma) ai eu enxaguo um pouco (só para não ficar brilhando igual frango de padaria) e tá pronto! Posso passar qualquer perfume em seguida que fica tudo bem!

Só pra constar esse óleo não mancha a roupa, não é coisa de velha e eu não gostei do perfume de nenhum dos milhares de Monange que ocupavam duas prateleiras (sorry Xuxa!).

Ah! Eu comprei o meu por apenas 12 reais e minha pele agradeceu cada centavinho! Como diria a Chris (minha nova miguxa de trabalho): se joooooooga, gata!!!

Beijos da Mari.

Ps: desculpem a imagem micro, não consegui encontrar uma mais digna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.