20 de agosto de 2010

CLOG: compre-a ou deixe-a.




Eu me lembro de uma época remota da minha infância em que tamanquinhos de madeira com tiras largas de couro presas por tachas eram moda. Seria este post um deja'vu?

Não! Alguém em algum lugar do mundo fashion se lembrou desse modelito e resolveu trazê-lo de volta as ruas em forma de Clogs.

A (ou seria "o"?) Clog é uma sandália/tamanco com salto alto, feita em couro (ou algum outro material rústico) preso por tachas e pode ou não ter detalhes (sabe como é, começou com um visual clean mas já começou a ganhar novas releituras).

Desde que foi lançado, esse sapatinho (um tanto quanto grosseiro) já criou muita confusão na blogolândia. Tem gente que torceu o nariz, gente que já deu o braço a torcer e gente que ama de paixão. Se você gostou: se jogaaaaa!!!

Você já pode encontrar as Clogs em vitrines de lojas populares em versões super diferentes com precinhos mega camaradas! E na hora de compor o visual, não esqueça de combinar sua Clog com roupas mais românticas (com rendas e babados) para evitar um visual pesado e grosseiro.

Eu ainda acho que se subir em um desses, torço o pé e na queda quebro o pescoço (sim, eu sou meio exagerada e não sei andar de salto!rs).


Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.