27 de agosto de 2010

O assunto que não me sai da cabeça.

E o assunto do dia é: chapéu! Na verdade este é apenas um deles, porque mulher sempre tem um bilhão de assuntos para colocar em dia.

O chapéu ficou meio esquecido no tempo, mas se tornou acessório indipensável no verão europeu deste ano e já sabemos que vai ser hit no próximo verão aqui também. E se você acha que estou falando de praia: nada disso! A ideia é usar chapéu no dia-a-dia, como acessório fashion (e proteção contra os raios-solares-malvados - além do protetor solar, é claro!).

A quantidade de modelos é imensa, mas alguns já ficaram famosinhos, olha só:


MODELO: Fedora (ou Panamá).
É aquele que parece chapéu de malandro do samba e já deu as caras por aqui no ultimo verão. Os famosos adoram e eu acho lindo usar com uma aba dobradinha!


MODELO: Floppy Hat
Luxooooo! Lembra aquelas peruas chiquérrimas bebendo drinks na beira da piscina. Mas agora você pode usar na rua, no supermercado e na hora do almoço! O diferencial está nos tecidos que podem variar de acordo com a ocasião.


MODELO: Straw Boater Hat
Não sei… esse parece ser o menos usável para mim. Se parece muito com o chapéu que a Mary Poppins usava (ai meu Deus como sou velha!).


Sabe, esse post me fez lembrar que adoro o meu chapéuzinho de palha modelo cowboy que comprei na praia no último verão. Chegou a hora de ele ver a luz do sol mais uma vez!

Um ótimo final de semana para todas, com muito calor, céu azul, protetor solar (e esse tempo seco que tá me matando!rs).


Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.