31 de agosto de 2010

Extra! Extra! Beauty Fair 2010!


Infelizmente eu não achei/recebi/comprei/ganhei/surrupiei nenhum convite para a Beauty Fair 2010 que começou no 28 de agosto e acaba hoje, aqui em São Paulo.

Mas, afinal, para que serve a Internet? Pra gente descobrir tudo que acontece por ai, inclusive as novidades bombásticas das feiras de beleza.

Pois eu já sei que teve cera de depilação que esquenta no microondas (genial!), secador de cabelo com motor silencioso (o que vai ter de homem pagando promessa...), esmaltes, cosméticos e muuuuuita maquiagem beeeeeeem colorida. O verão vai ser mesmo colorido esse ano (tenho que fazer um post sobre isso!).

No site do UOL estão alguns dos lançamentos da feira, clica aqui pra ver.

Beijos da Mari.

Um comentário:

  1. Passando aqui para deixar um BJU para minha Redatora linda!!!

    AHHH... mas, sobre o assunto..
    Tem uma cera nova, da Veet.... q eh tipo as ceras de salão... quero comprar... se for boa, eu aviso ^^

    Bjinhusssssss
    Taty

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.