6 de dezembro de 2010

Bermuda Ciclista: agarre a sua.



Depois de um fim de semana com festa da firma - leia-se agência de publicidade - a segunda-feira está super cansando minha beleza (ou o que sobrou dela!rs).

A comemoração aconteceu em um hotel no Guarujá, por isso no sábado de manhã pegamos a estrada para curtir um pouquinho da praia e a noite eu me acabei de dançar na festa com tema dos anos 70/80.
Confesso que antes de sair do quarto do hotel dei uma espiadinha no corredor pra ver se tinha alguém "fantasiado" tanto quanto eu, mas ao chegar lá - para minha surpresa - o pessoal realmente entrou no clima e os looks estavam incríveis!
(Sempre tenho medo que aconteça comigo o mesmo que acontece com a Bridget Jones!rs)

E, na hora de voltar para São Paulo é claro que rolou aquele trânsito com neblina, chuva e muita fome! Então acordar hoje de manhã foi um desafio a parte!

O bom disso tudo (para o blog) é que em breve farei um post falando sobre a moda dos anos 80 (que está nas ruas hoje) e as vantagens de se comprar em brechós. E hoje o assunto é uma bermudinha que saiu do armário e deve causar polêmica: as bermudas ciclista.

Essa bermuda agarradíssima já havia dado as caras em alguns desfiles por ai, mas neste verão ganhou força total. Bom, não custa dizer que a inspiração são as bermudas usadas pelos ciclistas (como o nome já diz!há!).



Para usá-la de maneira bem atual, encare essa bermudinha como a substituta da legging em dias quentes, por isso ela deve acompanhar blusinhas mais largas e compridas. Ou então (isso foi o que mais me encantou) você pode vesti-la sob um short jeans curtinho, tornando-o ainda mais versátil para diferentes locais e ocasiões.

Se você gostou dessa novidade, ama rendas e leva jeito com agulhas, linhas e tesouras, confira também este post (CLIQUE AQUI) que ensina a fazer a bermuda com barrinha de renda.

Vó, me empresta a caixinha de costura?


Beijos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.