2 de dezembro de 2010

Across the Universe. E além.

Trilha sonora.

É ela que conduz nossas emoções durante um filme. Mas quando estamos falando de Across the Universe a trilha sonora é muito mais do que isso.

Isso porque as cenas são representadas com músicas dos Beatles e estas ganham interpretações tão lindas, que poderiam virar clipes! Eu, que não era grande fã dos caras, fiquei viciada nas músicas, ouço todo dia e quero sempre mais.

Esse é um trechinho do filme que além de tudo, conta uma história linda de amizade, amor e uma loucura deliciosa. Dá vontade de voltar no tempo e viver os anos sessenta pra sempre (em alguns momentos talvez não - só assistindo para entender!rs).





Se o fim de semana continuar com esse tempinho chuvoso, não pense duas vezes para assistir essa lindeza. Eu garanto que você vai amar!

E, antes de pegar minhas coisinhas e ir para casa, preciso compartilhar com vocês desde já que estou lendo o Férias, da Marian Keyes (sim, estou viciada nessa autora) e estou me divertindo horrores! Quando terminar a leitura - o que não deve demorar muito porque está realmente viciante - eu conto para vocês.

E não é que hoje mesmo, enquanto eu comia um biscoito de chocolate, me lembrei deste trechinho livro?

"...Porque, como todo mundo sabe, cereais comidos diretos da embalagem - assim como biscoitos de chocolate partidos em pedaços e qualquer alimento ingerido em pé - não contêm calorias..."

Concordo em gênero, número, e dígitos da balança!


Beijos da Mari.

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.